Ordem do Dia/Expediente: 23 - Requerimento nº 1266 de 2025 em 33ª Ordinária de 2025 da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura (33ª Ordinária de 2025 da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura)
Matérias do Expediente
Matéria
Requerimento nº 1266 de 2025
                      Requeiro a Sra. Prefeita, de acordo com o Regimento Interno desta egrégia Casa de Leis, ouvido o douto plenário, informações com relação ao veículo de numeração 283, placa GCK5A46, pertencente à frota municipal:
1.	O referido veículo foi designado para o transporte de paciente no dia 30 de setembro do corrente ano?
2.	Qual o horário de saída e de retorno do veículo?
3.	Qual foi a cidade de destino?
4.	Informar o nome do servidor responsável pela condução do veículo.
O presente requerimento tem por finalidade exercer o papel fiscalizador do Poder Legislativo, assegurando a transparência e o uso adequado dos bens públicos pertencentes à frota municipal.
                      Tipo de votação
Simbólica
                      Situação de Pauta
Observação