Requerimento nº 1258 de 2025
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2025
Número
1258
Data de Apresentação
09/10/2025
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Não
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
Requeremos a Sra. Prefeita, de acordo com o Regimento Interno desta egrégia Casa de Leis, ouvido o douto plenário, juntamente com a Secretaria de Saúde, que nos informe:
1. Quantas ambulâncias o Executivo possui atualmente?
2. Dentre essas, quantas estão em funcionamento e quantas encontram-se fora de uso (quebradas ou em manutenção)?
Justifica-se o presente requerimento pela importância de se conhecer a real situação da frota de ambulâncias disponível no município, especialmente para garantir a continuidade e a eficiência dos serviços de transporte de pacientes no âmbito da saúde pública.
1. Quantas ambulâncias o Executivo possui atualmente?
2. Dentre essas, quantas estão em funcionamento e quantas encontram-se fora de uso (quebradas ou em manutenção)?
Justifica-se o presente requerimento pela importância de se conhecer a real situação da frota de ambulâncias disponível no município, especialmente para garantir a continuidade e a eficiência dos serviços de transporte de pacientes no âmbito da saúde pública.
Indexação
Observação